PRO-file Rodrigo Salema

Posted: Maio 3, 2012 in Uncategorized

Anda afastado do Lacrosse em virtude de um acidente de mota, mas, o PRO-file não se esquece dele. Esta semana, trazemos o Rodrigo Salema

Nome: José Rodrigo Bettencourt Salema
AKA: Salema
Data de Nascimento: 31/10/1991
Nascido em Lisboa
Reside em Cascais
Altura: 1,80m
Peso: 66kg
Número na Camisola: 9
Posição em que jogas: Mid-Field e Ataque
Canhoto / Destro / Ambi-destro: Destro
Weapon of Choice: Por enquanto o mais barato
Movimento preferido no Lacrosse: Contra ataque
Inspiração: Musica e ver grandes golos!!!
Algumas Perguntas
O teu primeiro contacto com o Lacrosse, foi em Coimbra, correcto? Quando e como é que isso aconteceu? – Foi um golpe de sorte, pois fui surpreendido nas ruas de Coimbra pelo Francisco Fonseca, que me perguntou se fazia desporto, e sugeriu que experimentasse o Lacrosse.
O que te levou a fazer a experiencia e o que te agarrou ao Lacrosse para teres continuado? – Eu adorei o Lacrosse por que descobri um novo desporto que utiliza a velocidade, força e técnica para ser bem jogado! Agrada-me também o facto de ser um desporto onde existe contacto!

Tiveste um acidente e partiste um pulso, já estás a 100%? Quando é que voltas aos treinos? – Já era suposto estar a jogar, mas estou a espera de uma consulta para saber se tenho de ser operado outra vez ou não. A operação pelos vistos não correu muito bem, por isso logo que tiver novidades eu aviso!

Quais as maiores diferenças que sentes no Lacrosse de Coimbra e de Lisboa? – A maior diferença que eu vi, é que em Coimbra a equipa tem o mesmo campo para jogar desde que começou o Lacrosse para além de que era num sitio bem localizado e de fáceis acessos!

O que achas que precisamos para que o Lacrosse cresça mais e melhor? – Sei que é difícil mas acho que o Lacrosse de Lisboa tem que urgentemente arranjar um campo, e de preferência bem localizado!
NOTA: Esta entrevista foi efectuada numa altura em que Lisboa estava sem campo de treinos, o que entretanto já foi resolvido.

Queres deixar uma mensagem? – Um grande abraço para todos!!!

Para a semana, mais um PRO-file, já sabes, sempre às quartas.

Deixe uma Resposta

