DIA D(RAFT)!

Posted: Setembro 19, 2011 in Lisboa Lacrosse
 
ESTA QUARTA NAO PERCAS AS ESCOLHAS DE JOGADORES ENTRE ÁGUIAS A E ÁGUIAS B!
 
Em exclusivo no site de Lisboa Lacrosse quarta-feira dia 21 de Setembro!
 
 
Este Draft está condicionado por algumas regras que visam o equilibrio das equipas, no que respeita à distribuição de Guarda-redes e distribuição de Long Poles. A escolha destes, tem que acontecer até à ronda 6 do Draft e as equipas ficam tambem obrigadas a não ter mais de metade dos jogadores existentes quer de guarda-redes quer de Long Poles.
Os Capitães das equipas, Rui Conde e Frederico Goes, chegaram tambem a acordo nos principais pontos que regulam os próximos Drafts, incluindo algumas disposições para a manutenção do equilibrio para os próximos anos, assim como, regulamentos que facilitem o surgimento de mais equipas e a competitividade imediata das mesmas, assim sendo, ficou estabelecido que:
 
– com vista a um constante equilibrio das equipas, no inicio de cada época, as equipas anunciam 2/3 do seu plantel como tendo continuidade na equipa (jogadores protegidos), ficando os restantes jogadores numa pool junto com os jogadores que se tenham juntado no fim da época, é nesta pool de jogadores que as equipas voltam a escolher, começando pela equipa pior classificada da época anterior.
 
– sendo possível a criação de uma ou mais equipas em próximas épocas, há lugar a um Draft especial de Expansão, apenas para as equipas novas, estas e apenas estas, podem escolher dentro do plantel protegido das equipas já existentes, sendo que estas equipas, apresentam o plantel ao qual dão continuidade para a época seguinte em 2 grupos e é num destes que as novas equipas podem escolher jogadores. Neste caso, as equipas já existentes, conseguem proteger 1/3 dos jogadores, outro 1/3 está sujeito ao interesse da(s) equipa(s) nova(s) e outro 1/3 vai para a anteriormente referida pool de jogadores para novo Draft.
 
– Transferencias durante a época são possiveis e todos os modelos de negociação tambem, assim que possivel, serão apresentados os intervalos de tempo em que se podem efectuar transferencias de forma a que estas, nunca interfiram com a competição.
 
Ficou ainda estipulado que, nenhuma equipa poderá no fim do Draft ou no fim do periodo de transferencias, ter 3 ou mais jogadores que qualquer outra equipa em Lisboa.
 
A ideia é abrir as portas do campo de treinos que hoje possuimos a mais e mais jogadores e ajudar a que todos aqueles que se juntem ao Lacrosse, possam jogar e tenham sempre uma equipa.
 
Lista de Jogadores:
Jogadores (27= 2 Goalies + 4 Long Poles + 21)
 
Eduardo Costa  (Goalie)
Michael Santos  (Goalie / Long Pole)

Francisco B Carvalho  (Long Pole MF)
João Inglês (Long Pole)
Marcos Carvalho  (Long Pole)
Nelson Rodrigues  (Long Pole)

Filipe Paulo 
Francesc Vilaró
Fred Nolasco
Fred Goes
Gil Matias
Guilherme Gouveia
Guilherme Taveira
Jan
João Carmona
J Rodrigo Salema
Marcio Silva
Paulo C Machado
Pedro Machado
Raul Oliveira
Rafael Lima
Rodrigo Inglês
Rodrigo Conde
Rui Conde
Steven Patsis
Tiago Bernardo  
Xavi Real  MF

 
Sobre o Draft 2011/12, há que esperar por Quarta e já sabes, é aqui que vais ter o anuncio do Draft assim que este esteja disponivel!!
 
 
Advertisements
Comentários
  1. Rui Conde diz:

    Huuuummmmm
    27 jogadores a dividir por 2, dá 13.5.

    Já sei qual a metade do jogador q o Goes vai escolher…

  2. Francisco Carvalho diz:

    Obrigado pelo pormenor do deffensive midi.
    -Francisco

  3. Fred Goes #30 diz:

    é a parte de baixo, o melhor é sempre o rabo….lol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s